domingo, 22 de janeiro de 2017

REVOLTANTE! “PODEROSO” QUER EMPATAR QUE CARNAVAL ACONTEÇA NO MANGUEIRAL EM JARDIM DO SERIDÓ

Tem um “poderoso” que está tentando de tudo para impedir que a festa da segunda-feira de carnaval aconteça no Clube “Mangueiral”, e para tal, está indo em vários órgãos para fazer denúncias, e com isso tentar atrapalhar a festa.
 
 
Forasteiro, que nunca teve compromisso algum para com o município de Jardim do Seridó, esse “poderoso” é conhecido por ser perseguidor, mas tudo indica que o mesmo vai dar com os “Burros n’água”.
 
Segundo uma fonte fidedigna, o tal forasteiro já esteve no corpo bombeiros e até na justiça trabalhista, fazendo denúncias contra a casa de show, esquecendo os muitos anos que a empresa Medeiros S.A matou sua fome e da sua empresa.
 
Por fim, resta salientar que, o carnaval do “Mangueiral” por muitos anos foi um dos responsáveis pelo sucesso do carnaval jardinense, atraindo foliões de vários Estados, fomentando a economia local, com a geração de empregos temporários e renda para o comércio.
 
Do Blog: Infelizmente não temos as denúncias registradas, e por isso não posso “escancarar” o nome desse “infeliz” que vive torcendo pelo, “Quanto pior melhor”. Pior é ele ir até na justiça trabalhista, sendo que sua empresa nunca cumpriu as leis trabalhistas. uma vergonha!
Fonte-http://www.blogbarrapesada.com

Um comentário:

  1. Jardim precisa de uma festa de carnaval independente de onde seja, na rua,no mangueiras e demais clubes. Uma festa como essa alavanca a economia e atrai turistas de todo o estado. Espero que a cidade tenha esse ano a maior festa de carnaval da região. E se ainda não te. Nas ruas as cores da alegria está na hora de inclusive a própria população infeitar em frente à suas casas. Já que todo mundo coloca uma bandeira encima de casa nas eleições, pq nao colocar algo colorido para atrair foliões. A festa quem faz é nós. Daiane

    ResponderExcluir