Os Serviços do Detran

Os Serviços do Detran

domingo, 22 de janeiro de 2017

REVOLTANTE! “PODEROSO” QUER EMPATAR QUE CARNAVAL ACONTEÇA NO MANGUEIRAL EM JARDIM DO SERIDÓ

Tem um “poderoso” que está tentando de tudo para impedir que a festa da segunda-feira de carnaval aconteça no Clube “Mangueiral”, e para tal, está indo em vários órgãos para fazer denúncias, e com isso tentar atrapalhar a festa.
 
 
Forasteiro, que nunca teve compromisso algum para com o município de Jardim do Seridó, esse “poderoso” é conhecido por ser perseguidor, mas tudo indica que o mesmo vai dar com os “Burros n’água”.
 
Segundo uma fonte fidedigna, o tal forasteiro já esteve no corpo bombeiros e até na justiça trabalhista, fazendo denúncias contra a casa de show, esquecendo os muitos anos que a empresa Medeiros S.A matou sua fome e da sua empresa.
 
Por fim, resta salientar que, o carnaval do “Mangueiral” por muitos anos foi um dos responsáveis pelo sucesso do carnaval jardinense, atraindo foliões de vários Estados, fomentando a economia local, com a geração de empregos temporários e renda para o comércio.
 
Do Blog: Infelizmente não temos as denúncias registradas, e por isso não posso “escancarar” o nome desse “infeliz” que vive torcendo pelo, “Quanto pior melhor”. Pior é ele ir até na justiça trabalhista, sendo que sua empresa nunca cumpriu as leis trabalhistas. uma vergonha!
Fonte-http://www.blogbarrapesada.com

Um comentário:

  1. Jardim precisa de uma festa de carnaval independente de onde seja, na rua,no mangueiras e demais clubes. Uma festa como essa alavanca a economia e atrai turistas de todo o estado. Espero que a cidade tenha esse ano a maior festa de carnaval da região. E se ainda não te. Nas ruas as cores da alegria está na hora de inclusive a própria população infeitar em frente à suas casas. Já que todo mundo coloca uma bandeira encima de casa nas eleições, pq nao colocar algo colorido para atrair foliões. A festa quem faz é nós. Daiane

    ResponderExcluir