quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Reunião e sorteio das chaves definiu Campeonato de Blocos 2017 em Jardim do Seridó

A reunião que definiu as equipes participantes e o início da competição aconteceu na noite desta segunda-feira (2), na Casa de Cultura Popular com a presença do Secretário Municipal (interino), Diógenes Santiago, além dos presidentes e representantes de blocos da cidade.
Na sua 17ª edição, o maior evento esportivo de blocos carnavalesco da região do Seridó começará no dia 16 de janeiro. Este ano, 70 equipes divididas em sete categorias: Adulta, master, feminino, Sub 16, vôlei de quadra feminino, vôlei de areia masculino e Fut Voley que participarão do evento que será realizado no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia.
As inscrições já podem ser feitas a partir desta terça-feira (03), até o dia 06 de janeiro na Secretaria de Esportes, que estará funcionando na Casa de Cultura Popular das 07h às 13h.
Como sempre acontece todos os anos, o encerramento deste avento esportivo está previsto para o dia 23 de fevereiro, uma quinta-feira, que marca a abertura oficial do carnaval jardinense.
Fonte-http://magnocesar.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário