quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

O perfil do novo comandante do corpo de bombeiros

comandante novo
O Coronel Sócrates Vieira de Mendonça Júnior é o novo comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN). Nomeado pelo governador Robinson Faria, no dia 28 de dezembro de 2016, o novo comandante substitui o Coronel Otto Ricardo Saraiva, que passa a integrar o Quadro de Oficiais da Reserva.
O novo comandante já assumiu as funções de Subcoordenador do Fundo Especial de Segurança Pública (FUNSEP) da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), chefe de Gabinete do Comando Geral, Chefe do Serviço Técnico de Engenharia Diretor de Engenharia e Operações Diretor de Administração Geral.
Coronel Sócrates é formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), pós-graduado em Segurança Pública pelo Centro de Ensino da Polícia Militar da Paraíba, pós-graduado em Gestão Ambiental pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). Na Escuela Militar de Ingeniería del Ejercito Nacional de Bolívia fez Mestrado em Recursos Naturais e Gestão Ambiental.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário