terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Menina com ‘três pernas’ está causando confusão entre usuários de rede social

IMG_2923
A foto de uma garota asiática está confundindo usuários do Imgur. A imagem mostra a menina abaixada sobre um tecido colorido e o mais impressionante é que parece que ela tem três pernas.
“Eu tive que olhar para essa foto por um minuto inteiro até que meu cérebro me disse o que estava acontecendo”, dizia o texto de compartilhamento da foto.
É que muita gente demora a perceber que, na realidade, ela está segurando um vaso de cerâmica com uma tonalidade muito parecida com a de suas pernas com meia calça.
IMG_2922
Não se sabe ao certo quando a foto foi tirada, mas ela foi publicada no Imgur na noite de domingo e, desde então, está intrigando internautas, que não param de deixar comentários.
“Depois de vários minutos muito confusos, eu ainda não sei o que está acontecendo aqui”, escreveu um usuário da rede. “Meu Deus, eu vi isso tantas vezes, que finalmente entendi”, comentou outro.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário