quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Em 10 dias ja se ver a diferença do trabalho do nosso prefeito Amazan Silva





 
Prefeito Amazan cumpriu agenda nesta terça, em Natal
O prefeito municipal de Jardim do Seridó, Amazan, esteve nesta terça-feira (10) na capital do Estado, visitando alguns órgãos e buscando melhorias para o município.
Pela manhã, o gestor esteve no Departamento de Estradas e Rodagens (DER), onde solicitou duas lombadas na RN 088, uma próximo ao Posto Talita e uma segunda nas imediações do Conjunto Ana Cunha, e a recuperação do asfalto na saída para Parelhas, para dar mais segurança aos que residem nas proximidades.
Em seguida, esteve com o senhor Manoel de Brito, chanceler do Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN, solicitando ajuda da referida instituição para ampliação do piso e substituição de parte da cobertura do Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia.
À tarde, Amazan esteve na Agência da Caixa Econômica Federal para tratar de assuntos relacionados a obras no município de Jardim do Seridó.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas Finalizando sua agenda, o prefeito esteve na Fundação José Augusto - FJA, conversando com a Diretora Izaura Rosado, pedindo a liberação de parte do convênio para finalização do prédio multiuso, onde irá funcionar a prefeitura municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário