domingo, 8 de janeiro de 2017

Cientistas identificam mecanismo estratégico para a cura do HIV

bebe HIVCientistas do Instituto Salk, nos EUA, desvendaram a estrutura atômica de uma peça-chave no maquinário que permite ao vírus HIV se integrar ao DNA humano e começar a se replicar. Há décadas, os pesquisadores tentavam solucionar esse problema. A descrição desse complexo, chamado intassomo, foi feita na revista Science e pode ajudar no desenvolvimento de novas drogas.
“Estamos particularmente animados com a possibilidade de compreender e combater os mecanismos da resistência viral”, diz Dmitry Lyumkis, autor sênior do estudo. “O HIV é um vírus muito esperto e aprendeu a enganar mesmo algumas das melhores drogas do mercado. Entender os mecanismos do escape viral e desenvolver tratamentos mais amplamente aplicáveis será a principal direção (da pesquisa de medicamentos) do futuro.”
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Um comentário:


  1. Olá, sou ANNA RAMOS pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode parecer estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico e me manter saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalista africano que usa ervas e raízes para curar o HIV e todos os tipos De doenças. Penso que nunca acreditei que ele possa curar o HIV, mas eu decidi tentar, porque estava desesperado. Então enviei uma mensagem para ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e me enviou através do DHL COURIER SERVICE e eu o peguei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um check-out, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém aqui fora que também deseja ter essa cura. Sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue, E TAMBÉM CHAT COM HIN ATRAVÉS DO VIA IMO CHAT,WHATSAPP +2347039225049, e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você também terá um testemunho compartilhar. Por favor informe outras vítimas sobre isso.

    ResponderExcluir