Os Serviços do Detran

Os Serviços do Detran

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Apresentador de afiliada da Globo é demitido após criticar governador

clayton_pascarelli_rede_amazonica_free_big_fixed_big
Apresentador do Bom Dia Amazonas, da afiliada da Globo em Manaus, o jornalista Clayton Pascarelli foi demitido na quarta-feira (4), um dia depois de fazer um comentário crítico ao governador do Estado do Amazonas, José Melo, do Pros, por causa da morte de 56 presos em uma guerra de facções no Complexo Penitenciário Anísio Jobim.
No telejornal de terça-feira, foi ao ar uma reportagem sobre a visita do ministro da Justiça ao Amazonas. No final, em uma entrevista coletiva, o governador dizia que avaliava conceder um pacote de regalias aos presos do Estado. Coapresentadora do Bom Dia Amazonas, Luana Borba questionou que era “no mínimo curioso” o governador dar privilégios a detentos que cometeram uma “barbárie”. “Bom, deste governo nada mais me assusta”, questionou Pascarelli em seguida.
Embora o comentário de Pascarelli tenha sido mais leve, somente ele foi punido. Ainda na terça, foi avisado de que não apresentaria o telejornal no dia seguinte. Um diretor da emissora entrou na Redação da emissora gritando que seu telefone não parava de tocar por causa da crítica do jornalista.
Fonte-Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário