segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Administração Municipal convoca os servidores para o recadastramento de dados

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó está convocando os servidores públicos da administração direta para o recadastramento e atualização dos seus dados. O período para realização vai de 09 a 13 e de 16 a 20 de janeiro de 2017.
O servidor deve procurar à Comissão de Recadastramento, situada na sede da Prefeitura Municipal, Solar Padre Justino, Rua Coronel Felinto Elísio, Centro, com cópias e originais dos seguintes documentos: Identidade, CPF, Comprovante de residência atualizado, certidão de casamento, quando for o caso, Certidão de nascimento dos filhos, quando for o caso e Comprovante de Cadastro no PIS-PASEP.
O servidor deve atento aos seguintes dias e datas para realizar o cadastramento.
Segunda-feira, dia (09), e terça (10), Secretária do Gabinete do Prefeito, Secretária Municipal de Administração, Secretária Municipal de Finanças e Planejamento, Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social.  Quarta-feira, dia (11), quinta (12) e sexta (13), Secretária Municipal de Educação, Segunda-feira, dia (16), terça (17), Secretaria Municipal de Saúde e de 18 a 20 de janeiro, quarta, quinta e sexta, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca.
O servidor, sem justificativa, que deixar de se recadastrar no prazo estabelecido terá suspenso o pagamento de seus vencimentos, sem prejuízo de outras medidas cabíveis.
Fonte-http://magnocesar.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário