segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Jovens fazem bonito e emocionam a todos no comício da juventude em Jardim do Seridó

Nesta sexta-feira, dia 16, foi a vez da juventude de Jardim do Seridó fazer bonito, ir às ruas da cidade, soltar a voz, e falar o que está errado na condução do município e, acima de tudo, expressar o desejo de mudança, demonstrando total apoio a candidatura de Amazan e Aninha nesta eleição.
Os jovens, com a participação da imensa maioria da população de Jardim do Seridó, realizaram o comício da Juventude em apoio ao 55. O ato político da juventude iniciou com um grande arrastão pelas ruas da cidade. Os jovens mostraram que estão antenados com os interesses do município e querem mudança, participação e políticas voltadas para a classe.
O comício foi um dos maiores, reunindo a juventude da cidade. Jardim do Seridó ficou pequeno diante da força de sua juventude.
O candidato a prefeito Amazan reconhece o papel dos jovens na sociedade jardinense. “Com alegria, vigor e determinação, a juventude de Jardim do Seridó desempenhou um grande papel pelas ruas da cidade nesta sexta. Todos estão de parabéns pela festa, e assumo o compromisso com os jovens da cidade e zona rural que seus interesses serão reconhecidos. Viva a nossa juventude,” comemorou Amazan.
Fonte-http://magnocesar.com.br/node/13532

Nenhum comentário:

Postar um comentário