quarta-feira, 20 de abril de 2016

Solteirinho da silva...! Garante o cantor Latino

Latino posa sem camisa em academia (Foto: Instagram/ Reprodução)

Hum...! Solteirinho da silva...! Pelo mnos é isso , o que decalara o cantor tudo de bom.com, Latino. Após ser clicado trocando carinhos com uma morena em um shopping na Zona Oeste carioca, o pop star jura de pé junto, que tudo não passou de um ângulo errado. "Imagina se é minha namorada. A morena é a Aida Nunes, empresária e campeã brasileira de hipismo. Minha amiga que me levou na loja para consertar meu celular,. Nada demais!", afirmou ele ao EGO, nesta quarta-feira, dia ( 20/04 ). "Continuo solteiro, mas confesso que estou louco para achar uma namoradinha. Por enquanto só beijando (ficando) de vez em quando. Mas não a Aida", afirmou ele . Recentemente, Latino também foi apontado como affair da Fernanda Lacerda, a Mendigata. Há pouco tempo, os dois curtiram uma noite juntinhos e em clima de romance na quadra da escola de samba Grande Rio. Dias antes, o cantor recepcionou Fernanda com um beijo na festa de aniversário da irmã de Neymar, Rafaella, em São Paulo. Questionada pelo EGO sobre o nível de intimidade, ela minimizou: "É só meu amigo".
Foto: Reprodução. Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2016/04/solteirinho-da-silva-garante-o-cantor.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário