quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Suzana Alves perde trauma da Tiazinha

tiazinha Suzana Alves perde trauma da Tiazinha
Suzana Alves foi capa da Playboy como Tiazinha (Foto: Reprodução)
Suzana Alves ficou anos traumatizada por causa da personagem que a levou à fama, a Tiazinha (criada por Luciano Huck na Band).
A moça chegou a entrar em depressão e ter síndrome do pânico de tanto assédio e por ser somente lembrada como Tiazinha. A mascarada sensual virou assunto proibido para ela durante um tempão.
Agora Suzana voltou a falar sobre isso sem mágoas.
suzana alves fabio porchat Suzana Alves perde trauma da Tiazinha
Suzana Alves com a máscara de Tiazinha no programa do Porchat (Foto: Edu Moraes/Record)
Em entrevista ao programa de Fábio Porchat, na Record, ela disse:
"Eu fui muito feliz fazendo a Tiazinha. Fui feliz por um ano. Depois, queria estudar, terminar a faculdade, sair com as minhas amigas, mas aquela exposição não deixava eu fazer isso".
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/suzana-alves-perde-trauma-da-tiazinha/2016/12/07/

Nenhum comentário:

Postar um comentário