segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Micro documentário caicoense “Domerina” vai participar da 7º edição do Festival Internacional de Baía Formosa

Os olhares de quem produz audiovisual no Rio Grande do Norte estarão voltados para a sétima edição do Festival Internacional de Baía Formosa, que acontece no próximo final de semana, dias 25 e 26 de novembro.
E a cidade de Caicó terá representante na Mostra competitiva Um Minuto que esse ano tem como tema “Sou Brasileiro”. O micro documentário “Domerina” será lançado oficialmente no festival.O micro doc, de 1 minuto, é um relato sobre uma senhora bastante conhecida em Caicó. Portadora de deficiência visual, ela é facilmente encontrada na rodoviária da cidade. Apesar das dificuldades enfrentadas durante toda a sua vida, dona Domerina não se deixa abater e, no filme, revela um sonho que um dia pretende tornar realidade.
“Domerina” tem como diretor o jornalista Raildon Lucena, com imagens e edição de Jefferson Dutra. O roteiro e a produção são assinados por Odilon Lima e Nicácia Driele. A realização do micro documentário é da agência Referência Comunicação.
Durante o evento, acontecerá o I Encontro de Realizadores do Nordeste, que além de contar com a participação de profissionais do Rio Grande do Norte, terá representantes convidados dos estados do Ceará, Paraíba e Pernambuco. O encontro e uma realização da A Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-Metragistas do Rio Grande do Norte - ABDeC/RN em parceria com o Festival Internacional de Baía Formosa. 
Fonte-http://www.jairsampaio.com/micro-documentario-caicoense-domerina-vai-participar-da-7o-edicao-do-festival-internacional-de-baia-formosa/#more-92351

Nenhum comentário:

Postar um comentário