terça-feira, 22 de novembro de 2016

Caicó será abastecida por carros-pipa da Defesa Civil; 1º BEC abastecerá hospitais


pp1
A partir da próxima quarta-feira (23), a população da cidade de Caicó, vai receber água através de 10 caminhões-pipa pertencentes da Defesa Civil Estadual, que são mantidos com recursos do Ministério da Integração Nacional. A informação foi confirmada ao Blog Sidney Silva, pelo prefeito Roberto Germano.
O gestor convocou uma reunião para esta noite de segunda-feira (21), depois do anúncio da paralisação do abastecimento da cidade por parte da Caern. Estiveram presentes, a Defesa Civil Municipal e Estadual, Caern, Secretaria de Recursos Hídricos do Governo do Estado.

Os veículos de transporte de água (carros-pipa), são da Defesa Civil e mantidos pelo Ministério da Integração Nacional. Entre os carros, está uma carreta que transporta 32 mil litros de água.
“Nesta terça-feira (22), muito cedo, nós vamos identificar os pontos que possam receber essa água para ser distribuída com a população, que podem ser, escolas, postos de saúde, creches, ou seja, pontos estratégicos. Também vamos instalar caixas de água num segundo momento junto com a Caern, para que possamos repassar aos moradores de Caicó“, disse.
O representante do 1º Batalhão de Engenharia de Construção, confirmou que o órgão disponibilizará de carros-pipa para abastecer os Hospitais do Seridó e o Regional. via sidney silva
Fonte-http://www.blogcardososilva.com.br/caico-sera-abastecida-por-carros-pipa-da-defesa-civil-1o-bec-abastecera-hospitais/#more-25056

Nenhum comentário:

Postar um comentário