Os Serviços do Detran

Os Serviços do Detran

domingo, 16 de outubro de 2016

Paula Fernandes dá Vexame com Andrea Bocelli - Vivo Per Lei - São Paulo ...

Paula Fernandes virou o assunto do dia pelo fiasco que foi seu dueto com Andrea Bocelli, em SP, na noite desta quinta (13).
A sertaneja simplesmente ficou muda e deixou o tenor italiano cantando sozinho. Ela só cantou a primeira parte e deixou todo o resto da música para Bocelli.
Veja o vídeo:


Há quem diga que Paulinha ficou tensa, nervosa, e aparentemente esqueceu a letra. Deu branco. Foi o maior vexame, tadinha.
No dia anterior, Anitta também fez dueto com Bocelli, foi vaiada inicialmente (pelo fato de os dois terem públicos diferentes), mas depois acabou aplaudida. Sandy e Laura Pausini também já cantaram com o tenor italiano.
Mas, até o momento, ninguém havia esquecido a letra...
Teve gente sugerindo que Paulinha poderia ter feito aquela dancinha esquisita dela (veja aqui o vídeo) na hora que ficou muda ao lado de Bocelli.
OUTRO LADO
Paula Fernandes se manifestou sobre o ocorrido. Ela disse, por meio de sua assessoria:
"A música Vivo por Ella foi interpretada pela Paula exatamente como o ensaiado e esperado. Haveria, neste caso, mais uma participação, cancelada no momento em que Paula entrou no palco, por questão de saúde.
"Com isso, nem Paula nem Bocelli tiveram a oportunidade (tempo) de ajustarem a nova formação da canção. Fato que gerou um aparente desencontro musical. O que, em nada, muda o sentimento e a honra de terem, Paula e Bocelli, dividido o mesmo palco".
FONTE- http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/dueto-com-andrea-bocelli-paula-fernandes-fica-muda-e-passa-vexame/2016/10/14/

Nenhum comentário:

Postar um comentário