terça-feira, 7 de junho de 2016

Thábata quer se unir a Joelma para cutucar Ximbinha

joelma1 Thábata quer se unir a Joelma para cutucar Ximbinha
Joelma Mendes não quer passar recibo e deve aceitar Thábata Mendes (as duas têm o mesmo sobrenome) em seu show (Fotos: Reprodução/Instagram/Facebook)
Thábata Mendes, a genérica de Joelma, vem fazendo de tudo para se aproximar da cantora e usá-la como escada. O blog descobriu que ela procurou Joelma.
Joelma não estava muito a fim de promover a moça que tentou substituí-la na banda Calypso, mas é pior se recusar a dar espaço para Thábata.
Se Joelma fizer isso, vai rolar mais uma polêmica envolvendo seu nome. Em fase de reconstrução de imagem, um novo barraco prejudicaria sua carreira.
As duas unidas pode servir como provocação ao guitarrista. Joelma saiu detonando o cara e sempre quis se vingar dele. Thábata também não falou bem dele, dando mil indiretas em entrevista a Gugu Liberato.
Essa união é um prato cheio para as duas.
ximbinha thabata Thábata quer se unir a Joelma para cutucar Ximbinha
Ximbica e Thábata quando ela entrou para a X-Calypso
Agora Thábata está forçando a barra para fazer show com Joelma, inclusive mexeu seus pauzinhos para isso.
Já há uma data que poderá marcar o encontro público entre as duas: esta sexta-feira (10), em Mossoró, no Rio Grande do Norte, cidade natal de Thábata. O evento é público e se chama Mossoró Cidade Junina.
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/thabata-quer-se-unir-a-joelma-para-cutucar-ximbinha/2016/06/07/

Nenhum comentário:

Postar um comentário