terça-feira, 3 de maio de 2016

Coisinhas do Brasil...! Bandidos invadem computador da esposa de Michel Temer

marcela

Hum...! Coisinhas do Brasil...! Bandidos virtuais invadiram o computador pessoal da eventual primeira-dama do País, a belissima Marcela Temer, roubando-lhe todo o conteúdo. A Polícia Civil de São Paulo,  suspeita de crime político, mas, para tentar despistar, os bandidos passaram a fazer chantagem, ameaçando tornar públicas as trocas de mensagens com familiares, além de senhas e até fotografias. Os investigadores já identificaram a origem dos invasores.Computadores em São Bernardo(SP) e Santo André(SP), são apontados como autores da invasão,  que vitimou Marcela Temer. Nada havia de mais no computador, dizem fontes próximas ao vice-presidente Michel  Temer, mas,  o crime pode revelar mais um  escândalo de espionagem sem precedentes no Brasil.

Fonte:Coluna  do Claúdio Humberto - FONTE-http://www.walterbatista.com.br/2016/05/coisinhas-do-brasil-bandidos-invadem.html

Um comentário:

  1. AQUI EM SANTO ANDRÉ OS PETEBAS SÃO OS ALOPRADOS, SE ESQUECERAM DA FUNCIONÁRIA DA RECEITA FEDERAL QUE TRABALHAVA EM SANTO ANDRÉ E XERETOU A MANDO DE NÃO SEI QUEM A VIDA DA FILHA DO JOSÉ SERRA.

    ResponderExcluir