sexta-feira, 1 de abril de 2016

Processo licitatório do Saneamento básico de São Miguel do Gostoso acontece neste semestre


A prefeitura de São Miguel do Gostoso entregou a CAERN, os documentos de titularidade referentes aos terrenos onde serão construídos a lagoa de capacitação e estações de transferências para o saneamento básico da cidade.

Com isso, a CAERN vai finalizar o projeto de saneamento básico de São Miguel do Gostoso, juntamente com as peças técnicas e Termo de Referência; e encaminhar a documentação para o setor de engenharia do Projeto RN Sustentável. Feito isso se será aberto o início ao processo licitatório.

De acordo com o setor de engenharia do Projeto RN Sustentável ainda neste primeiro semestre o processo licitatório estará deflagrado.

O saneamento básico dos municípios de São Miguel do Gostoso e de Cerro-Corá (Seridó), estão inseridas no planejamento e metas desenvolvidas pela Secretaria Estadual de Turismo (SETUR), para promover a interiorização do turismo e desenvolvimento regional visando melhorar o desenvolvimento social e econômico local, essas metas estão acordadas no acordo de empréstimo com o Banco Mundial, por meio do Projeto RN Sustentável.

A licitação para o saneamento básico da cidade serrana de Cerro Corá (Seridó), já com processo licitatório aberto e os interessados podem consultar o site www.rnsustentavel.rn.gov.br link: http://www.rnsustentavel.rn.gov.br/?pg=frm_licitacoes_abertas&tipo=6&id=56
Fonte-
Acompanhe o RN Sustentável através das mídias sociais:
Twitter: @rnsustentavel
Facebook: RN Sustentável
Instagram: @rnsustentavel

Nenhum comentário:

Postar um comentário