sábado, 23 de abril de 2016

Lindo de viver...! Padre Fábio de Melo, esbanja simpatia e simplicidade nos Altas Horas, da TV Globo hoje.


Padre Fabio de Melo se diverte durante a gravação (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Hum...! Lindo de viver...! Neste sábado, dia ( 23/04 ), o tudo de bom.com, padre Fábio de Melo, é o convidado do Altas Horas, comandado pelo apresentador tudo de bom.com, Sérginho Grosmann, na TV Globo. Com um pensamento moderno,o religioso, que sempre se posiciona sobre os assuntos mais polêmicos, revelou que já teve vontade de ser pai. “Em determinado momento da minha vida, tive essa vontade. Eu tinha meus 20 e poucos anos, mas depois passou”, declara . Fabio de Melo complementa dizendo, que se sente pai de muitas pessoas, mas de uma forma diferente. “No meu papel como padre, eu acabo o tempo todo exercendo essa paternidade, que é mais espiritual. Nada pode me fazer mais feliz na vida do que saber que eu tornei a vida de uma pessoa melhor depois que passei por ela, isso para mim é a minha paternidade.o programa. O religioso, também comenta que uma de suas características mais marcantes na celebração das missas é a leveza. “Quem me acompanha sabe que eu brinco muito em minhas pregações, levo com muita leveza o discurso, porque o evangelho é muito atraente, mas às vezes,  nós usamos um formato muito cansativo para anunciá-lo”, comenta. Do Blog: É por que a gente é fã e ama o  Pe .Fábio de Melo, que é um verdadeiro orientador espiritual 
Padre Fabio de Melo participa da gravação do Altas Horas (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Fotos: Gshow -Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2016/04/lindo-de-viver-padre-fabio-de-melo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário