terça-feira, 19 de abril de 2016

Eleições 2016: Curso Mapa do Voto para candidatos e assessores abre inscrições no valor de primeiro lote

curso_mapa
Natal sediará, no próximo dia 7 de maio, no Hotel Holiday Inn, das 9h às 17h, o curso “Mapa do Voto Comunicação Estratégica para Vencer as Eleições”, ministrado pelo escritor e consultor político paulista Gilberto Musto. As inscrições são limitadas e já estão abertas. Os interessados podem garantir a vaga acessando o site: www.avantecom.com.br/cursos. Mais informações e inscrições no telefone e WhatsApp: (84) 988353131.
Autor de três livros, entre eles O Mapa do VOTO, que é leitura obrigatória de quem quer conhecer mais sobre Marketing Político, Gilberto Musto dedicará um dia intenso exclusivamente para o treinamento em Natal e lançamento a assinatura de dedicatórias dos seus livros, inclusive o mais recente O Código do Voto. É uma grande oportunidade para aprender sobre marketing político eleitoral.
Consultor político e diretor do Sistema MEGA, Gilberto Musto é um dos mais renomados palestrantes de marketing político no país. Autor dos livros “Mapa do VOTO” e “Estratégias Políticas para Redes Sociais”, além do lançamento atual O Código do Voto, Musto acumula as experiências teóricas e práticas com seus 20 anos atuando na área de Marketing Político e Estratégias Eleitorais.
Fonte-www.robsonpiresxerife.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário