quinta-feira, 28 de abril de 2016

Dr. Rodrigo Fernandes está mais próximo de fechar com o médico Dr. Anchieta Moura

8e4fa6c4-0189-4994-9d37-c7723aa8f08eNem a professora Marecilda Bezerra (PMDB) e nem tão pouco o presidente da Câmara de Vereadores, Iron Júnior (PSB). O nome que está prestes a ser anunciado como companheiro de chapa do pré-candidato peemedebista, Dr. Anchieta Moura (PMDB), conforme já havíamos divulgado em primeira mão (Veja aqui), é o do diretor da Rádio Cabugi do Seridó, Dr. Rodrigo Fernandes (PDT).
Uma fonte de contorno alto na capital potiguar revelou com exclusividade nesta manhã ao Blogue do Xerife que será agenda para a próxima semana – sem data prevista – em Natal, uma reunião com a presença do presidente estadual do PMDB, Henrique Alves; senador peemedebista, Garibaldi Filho; o prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) e o pré-candidato e médico, Dr. Anchieta.
O objetivo do encontro será para anunciar oficialmente, após uma longa e demorada conversa, como está sendo esperada, a chapa do sistema do bacurau em Jardim do Seridó: Dr. Anchieta e Dr. Rodrigo. Acontece que, segundo a nossa fonte, o diretor da Rádio Cabugi do Seridó, também não é um nome de consenso dentro da base governista.
Segundo consta, alguns representantes de partidos aliados do prefeito Padre Jocimar Dantas, depois que se veiculou o nome Rodrigo Fernandes como o possível pré-candidato a vice-prefeito, já estariam mesmo que, de forma discreta se reunindo nos bastidores para traçar um plano alternativo e que seria apenas fechar uma aliança na chapa proporcional (vereadores), deixando assim seus membros e correligionários à vontade para fazer suas escolhas na chapa majoritária (prefeito e vice-prefeito).
O Blogue do Xerife está acompanhando de perto as articulações políticas em Jardim do Seridó, onde mais uma vez deverá acontecer uma eleição acirradíssima. Vamos aguardar!
FONTE-http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário