sexta-feira, 18 de março de 2016

Vera Fischer sobre afastamento da TV: “Deus queira que venham novelas e minisséries”


Cd1NKK0XEAAKrVY
Vera Fischer foi a convidada do “Mais Você”
Vera Fischer foi entrevistada pela primeira vez por Ana Maria Braga nesta sexta-feira (18) em papo pré gravado para o “Mais Você”. A apresentadora justificou que estava ao vivo nos Estúdios Globo e precisou filmar antes com a atriz por conta de seus compromissos profissionais.
No matinal, a veterana explicou que está afastada das telas porque ficou muito tempo tentando montar peças de teatro e não conseguia patrocínios sem uma equipe e, finalmente, emplacou um trabalho.
“Eu amei, as pessoas foram muito queridas comigo. Era um carinho, um abraço, uma foto. Mesmo aqui no Rio de Janeiro, as pessoas vêm do interior, fretando ônibus ou vans”, celebrou. Porém, Fischer pediu: “Tomara que venham as novelas e minisséries, o público quer uma resposta”.
Vera, no ar nas reprises de “Caminho das Índias” e “Laços de Família”, emocionou-se ao destacar que ser homenageada como foi com “Luiza”, de Tom Jobim, acontece somente “uma vez na vida”, e falou de beijo técnico: “Os mais antigos beijam no limite, beijam de verdade, não enfiam a língua, técnico de verdade. Mas têm jovens que você entra na pessoa e a pessoa entra em você”.
Ainda no programa, a eterna deusa comentou sobre amores. “Essas coisas são ricas e fazem com que sua vida tenha sentido e não importa, é o seu coração que está ali vivendo. As outras pessoas podem achar o que quiserem, todo mundo é livre. Mas deixa a gente viver pra ter uma vida. Tem gente que fica trancada dentro de casa e o que fez da vida? Nada. Eu tenho muita coragem! Na hora do pega pra capar na vida, você não pode errar. Às vezes você erra e cai no fundo do precipício!”, avaliou.
Fonte-RD1- Fonte-http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário