sábado, 20 de fevereiro de 2016

Em áudio, jurado admite manipulação de notas do carnaval do Rio

fabiano“É natural que, para as escolas (de) que eu tirei ponto ano passado, eu dê uma moralzinha a mais, de repente até com 10. É um rodízio natural”. A declaração foi dada em áudio a que o EXTRA teve acesso e que é atribuído a Fabiano Rocha, jurado do quesito Bateria afastado horas antes do desfile do carnaval carioca, após o vazamento da gravação para dirigentes das agremiações. De acordo com o diálogo de Fabiano com uma mulher não identificada, ao contrário do que afirmou o coordenador da comissão de carnaval da Beija-Flor, Laíla, a Unidos da Tijuca não seria beneficiada pelo esquema, mas sim, prejudicada. “É muito possível que eu vá tirar (pontos) da Beija-Flor, do Salgueiro, da Tijuca”, diz o jurado no áudio.
O músico forma, ao lado de Bonatto, uma dupla sertaneja que faz shows principalmente em bares e boates do Rio e de Niterói. Em 2014, eles abriram uma apresentação de Zezé Di Camargo e Luciano no Barra Music.
Procurados pelo EXTRA, Fabiano e Laíla afirmaram que não poderiam se pronunciar, pois vão depor na segunda-feira na Delegacia Fazendária (Delfaz), que investiga a denúncia de fraude. “Não posso falar, até porque isso já virou inquérito”, disse o jurado e músico. “Depois do depoimento, me coloco à disposição para falar”.
Fonte- http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário