Fm Jardim

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

'ALA URSA DO ZÉ DE TUTA' ARRASTA MULTIDÃO DE FOLIÕES PELAS RUAS DE JARDIM DO SERIDÓ

Um bloco carnavalesco fundado a cinquenta e cinco anos (1961) e que estava a algum tempo sem participar da folia, retornou nesta terça-feira (9)  promovendo um monumental espetáculo de alegria, descontração, irreverência  e muita organização, no encerramento do Carnaval 2016 em Jardim do Seridó.
O arrastão realizado pelo bloco 'Ala Ursa do Zé de Tuta', juntamente com o Bloco das Kengas, percorreu várias ruas irmanando uma multidão de foliões ao som de marchinhas e frevos, resgatando os antigos e memoráveis carnavais de antigamente.

  

O resultado do desfile deixou os organizadores eufóricos com o resultado do trabalho realizado e o sucesso obtido.  Inclusive, a direção  da agremiação já se comprometeu para no ano de 2017 colocar de novo o 'Bloco Ala Ursa do Zé de Tuta' nas ruas da antiga Conceição dos Azevedo.
fonte-http://bira-viegas.blogspot.com.br/2016/02/ala-ursa-do-ze-de-tuta-arrasta-multidao.html

Um comentário:

  1. Muito Bonito muito bem organizado bastante animado gostei tá de Parabéns os Organizadores É assim que se vai pra frente um Carnaval em uma cidade com União e Harmonia é que ver as coisas acontecerem, Obrigado Djaini, um grande Abraço!!

    ResponderExcluir