domingo, 20 de dezembro de 2015

Gusttavo Lima vai ao velório da mãe acompanhado de Andressa Suita

Corpo de Sebastiana Maria será velado até as 6h deste domingo, 20, em Patos de Minas. Ela sofria de problemas cardíacos e morreu aos 66 anos.

Ana Paula Andrade Do EGO, no RioGusttavo Lima no velório da mãe, em Patos de Minas  (Foto: site patosja.com.br)Gusttavo Lima no velório da mãe, em Patos de Minas, acompanhado da mulher, a modelo Andressa Suita (de camiseta branca e óculos escuros, à direita)  (Foto: site patosja.com.br)

Gusttavo Lima chegou ao velório da mãe, Sebastiana Maria, neste sábado, 19, acompanhado da mulher, Andressa Suita. O corpo da mãe do cantor será velado até as 6h deste domingo, 20, na Funerária Bom Pastor, em Patos de Minas.
Sebastiana tinha 66 anos e morreu dormindo em casa, no munícipio de Presidente Olegário,  interior de Minas Gerais. A família informou que ela sofria de problemas cardíacos. Ao EGO, a assessoria de imprensa de Gusttavo disse que o cantor está muito abalado e que estava em Passos (MG), onde se apresentou na sexta-feira, 18, quando soube da morte, por volta de 11h30 deste sábado.
GUsttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)Gusttavo Lima na foto que postou no Instagram,
lamentando a morte da mãe: "Volta"
Ainda de acordo com a assessoria do cantor, o corpo de Sebastiana será sepultado em Barreiro de Minas, distrito de Presidente Olegário, no mesmo local onde está o corpo de Luciana dos Reis Lima, irmã de Gusttavo que morreu em 2012, aos 26 anos de idade. O enterro será às 11h deste domingo, 20.
Gusttavo recebeu a notícia da morte da mãe através de seu empresário. Ele teria um show na noite deste sábado em São Bernardo do Campo (SP), mas a apresentação foi cancelada. No Instagram, ele postou uma foto na qual aparece abraçado a Sebastiana, e escreveu: "O que eu mais temia aconteceu...Ô mãezinha, por que não me esperou? Era só mais um dia de viagem! Amanhã nós iríamos passar o dia juntos, prometi que iria te ver no domingo... Volta, por favor, volta... Em breve irei te encontrar, prometo! Por que, meu Deus?".
Andressa Suita também fez um post na mesma rede social: "Cuidarei do seu neném", disse a modelo, que se casou com o cantor no último dia 15, com a presença da sogra.
A assessoria de imprensa do artista divulgou um comunicado. Abaixo, confira na íntegra:
"Com imenso pesar comunicamos o falecimento da mãe de Gusttavo Lima, Sebastiana Maria de Lima, aos 66 anos na fazenda onde morava em Presidente Olegário/MG. O pai do cantor foi quem teve a triste constatação ao acordar e perceber que a esposa estava sem vida. Dona Sebastiana faleceu dormindo sem sofrimentos, não temos informações precisas sobre a causa, mas é fato que ela enfrentava problemas cardíacos.
Gusttavo Lima com a mãe, Sebastiana, em seu casamento (Foto: Instagram / Reprodução)Gusttavo Lima com a mãe, Sebastiana, em seu
casamento com Andressa Suita, no último dia 15
Gusttavo Lima fez show na noite de ontem na cidade de Passos/MG e só soube da notícia por volta das 11h30, quando foi acordado pelo empresário e produtor.  Sua esposa, Andressa Suita, também se deslocou para a cidade logo que soube da notícia para ficar ao lado do marido.
Além de Gusttavo Lima, Dona Sebastiana é mãe de mais cinco filhos, criados com muito esforço dela, que lavava roupa para fora, auxiliando Sr. Alcino a manter a família. Extremamente religiosa, mãe, esposa e avó dedicada. Deixa um grande vazio na vida de todos.
O show que seria realizado no Estância Alto da Serra em São Bernardo do Campo foi cancelado e, assim que possível, será agendada uma nova data, mas a tradicional Festa do Branco, que marca o encerramento anual das atividades da casa será mantida, com as presenças de Grupo Bom Gosto, DJ Adriano Ragan, Escola Samba Rosas de Ourro e para comandar a parte sertaneja, que seria feita por Gusttavo Lima, a direção da casa optou em colocar uma dupla sertaneja local".
Gusttavo Lima no velório da mãe, em Patos de Minas  (Foto: site patosja.com.br)Gusttavo Lima no velório da mãe, em Patos de Minas (Foto: site patosja.com.br)
 Fonte-http://ego.globo.com/sertanejo/noticia/2015/12/gusttavo-lima-vai-ao-velorio-da-mae-acompanhado-de-andressa-suita.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário