quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Graciele Lacerda abandona redes sociais: 'Estava machucando'

Zezé Di Camargo usou o Instagram da dupla para contar

Graciele Lacerda abandona redes sociais: 'Estava machucando' - Reprodução
Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo, decidiu se afastar do universo virtual.  No perfil da dupla, o cantor escreveu que eles decidiram fechar o Instagram dela e que ele não reabriria o dele, mantendo somente o da dupla, pois estão cansados de fofocas e ofensas nos comentários, e que ela estava muito chateada.
“Desculpe usar o Instagram da dupla mais uma vez, pra explicar coisas pessoais. Resolvemos tirar o Instagram da Gra do ar, pra preservar nossa relação. Foi uma decisão dela. Quero pedir desculpa as pessoas que prometi também voltar com o meu, porque não vai acontecer isso. Esse mundo de ofensas, mentiras e fofocas virtuais estavam machucando muito a gente. As mentiras que saem sobre a gente é de uma crueldade absurda. Vou ficar sempre aqui no da dupla, atendendo quem gosta da gente. Vamos repetir a mesma frase, que usei várias vezes: somos muito reais pra esse mundo virtual!! Mas não esqueçam: amamos vocês. Zezé e Graci",assinou o casal.
Recentemente, o casal virou alvo de especulações, após o jornal Extra noticiar que Wanessa, filha de Zezé, teria optado por não sentar na mesma mesa que a namorada do pai.
FONTE- Victória Xavier | Foto: Reprodução
Fonte-http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário