terça-feira, 10 de novembro de 2015

Acabou! Chimbinha e Joelma assinam o divórcio

Os dois estiveram em Fórum de Recife

Acabou! Chimbinha e Joelma assinam o divórcio - Ag.News
Agora parece que, ao menos no papel, chegou ao fim a história de Chimbinha e Joelma. Na manhã desta segunda-feira (9), ambos estiveram no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, em Joana Bezerra, Recife, Pernambuco, para assinar os papéis que firmam o divórcio do casal.
Muito antes do horário marcado, Chimbinha chegou ao Fórum acompanhado de seu advogado e conversou rapidamente com a imprensa.
"Vou assinar hoje o divórcio. A vida continua, né? Me separo, mas minha vida não para, é uma roda gigante, como diz Chico Buarque na música. Espero poder ser amigo dela”.
Questionado sobre a partilha dos bens adquiridos pelo casal e sobre a guarda de Yasmin, de 11 anos, filha do casal, Chimbinha disse que são partes ainda não resolvidas.
“A separação dos bens não está definida. Acho que isso não será definido hoje. Será só mesmo a separação aqui. A guarda da nossa filha também não foi decidida. Isso é para outro momento”.
Joelma não quis se pronunciar e chegou ao local acompanhada por seguranças.
Um grupo de policiais isolam a frente da 10ª Vara da Família e a assinatura foi registrada em segredo de Justiça. O local foi escolhido por conta de motivos administrativos, já que a Banda Calypso tem sua sede em Recife.
FONTE- Ará Rocha | Foto: Ag.News/OFUXICO
Fonte-http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário