Os Serviços do Detran

Os Serviços do Detran

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Thábata Mendes é a nova Joelma de Chimbinha; a loira de 28 anos vai assumir os vocais da banda Calypso

Thábata, a nova parceira de Chimbinha, só será anunciada oficialmente na próxima semana Foto: Reprodução/ Facebook

Ela só seria apresentada na próxima semana à imprensa. O material de divulgação está até sendo feito. Mas o EXTRA descobriu antes que Thábata Mendes será a nova vocalista da banda Calypso. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Chimbinha nesta quarta-feira. A nova componente será apresentada numa coletiva que será realizada na próxima semana.
Nesse encontro, será informado ainda o nome da nova banda de Chimbinha. "A marca Calypso vai permanecer, mas é provável que ele inclua um novo nome junto com ela. Ainda estamos definindo isso", informou o assessor do guitarrista.
ADVERTISEMENT
Em meio à turbulenta separação de Joelma e Chimbinha, a louraça com corpo de musa fitness já se prepara para cantar nos palcos com a banda paraense. Nascida em Mossoró, no Rio Grande do Norte, Thábata é solteira, tem 28 anos e começou a carreira artística aos 9. A família é circense e a menina se apresentava nos picadeiros nordestinos como malabarista e também palhaça.
Thábata tem 28 anos e nasceu no Rio Grande do Norte Foto: reprodução/ facebook
Por questões contratuais, a loira não ainda pode falar sobre o novo trabalho. "Eu não posso me pronunciar ainda", respondeu ela, ao ser procurada pelo EXTRA na tarde desta quarta-feira.
Thábata tem 28 anos e canta desde os 9
Thábata tem 28 anos e canta desde os 9 Foto: Reprodução/ Instagram
Thábata, a nova parceira de Chimbinha, exibe o corpão nas redes sociais Foto: Reprodução/ Instagram
Em 2006, Thábata tentou ingressar no axé. Fez vários shows em Salvador e em 2007 chegou às grandes micaretas, como Fortal e CarNatal. Thábata também compõe. O que pode ser um diferencial, já que na Calypso nem Chimbinha nem Joelma compunham.
Com Joelma, além da lourice e o fato de cantar, Thábata tem em comum o sobrenome. Ambas também são guerreiras. A moça de Mossoró pensou em desistir algumas vezes e até trocou de gênero, enveredando para o sertanejo. Agora, ela vai se jogar nos ritmos do Norte.
Thábata costuma exibir sua boa forma em seu perfil no Instagram
Thábata costuma exibir sua boa forma em seu perfil no Instagram Foto: Reprodução/ Instagram
Thábata nasceu na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte Foto: reprodução/ facebook
Fonte-globo.com/extra-Blog Lucineide medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário