Os Serviços do Detran

Os Serviços do Detran

sábado, 10 de outubro de 2015

ANIVERSARIANTE DO DIA MEU FILHO ERYKLES DIEGO

NASCIDO AOS 10 DE OUTUBRO DE 1995 NO HOSPITAL DO SERIDÓ CAICÓ RN COM O MÉDICO DR VALDEMAR ARAÚJO NO QUAL MUITO ESTIMO . ÁS 9 HORAS DA MANHÃ UM DIA DE MUITA FESTA EM MEU CORAÇÃO POIS VINHA AO MUNDO MEU PRIMEIRO FILHO , AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS PELA SUA VIDA Erykles Diego MESMO COM O SEUS DEFEITOS ONDE AS QUALIDADES SÃO MAIS , PESSO A DEUS QUE GUIE SEUS PASSOS TODOS OS DIAS DE SUA VIDA PARA MEU CORAÇÃO DE MÃE FICA CALMO . HOJE É DIA DE FESTA Hoje meu filho é um dia que você completa mais um ano de vida e eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já te amava. Quando você nasceu foi uma alegria imensa tanto pra mim como para todos que o rodeavam. Você foi crescendo dando os primeiros passos e eu estava ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse. O tempo foi passando e a cada dia você com o seu jeito meigo foi conquistando o coração de cada um que te cercava, hoje você já esta bastante crescido e a cada dia mais bonito. Quero lhe desejar neste dia tão especial meu carinho e o meu amor por você, e se você precisar de mim pode contar comigo meu filho. Ame-se seja gentil consigo e aprenda a ter a paciência com suas próprias limitações. Tudo que eu te desejo neste dia é um Feliz Aniversário Meu Filho.parabéns pelos seus 20 anos de vida que deus mutiplique por muitos e muitos anos .algumas fotos que marcaram a sua vida nas Alegrias e também nas tristezas felicidades sempre te amooooo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário