quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Mãe de Latino sobrevive cuidando de idosos

Regina Dirce contou que não tem mesada nem convênio médico

Mãe de Latino sobrevive cuidando de idosos - Divulgação
Durante sua visita ao Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, no final de semana, Julinho do Carmo se sensibilizou com a historia de Regina Dirce Loback, mãe do cantor Latino e decidiu chama-la até o local para lhe dar um dia de rainha.
Regina contou que não recebe nenhuma mesada do filho e também não tem mais convênio médico.
“Não tenho mais convênio médico nem mesada do meu filho. Para ganhar um dinheirinho para sobreviver, cuido de idosos. Tenho uma senhora de 85 anos que tomo conta dela. Sempre me virei, trabalho com bijuterias, cintos, pulseiras, essas coisas. Não posso parar. Mas, meu maior sonho é poder voltar a cantar, para poder ajudar meu filho, que também está numa situação complicada, e meus netos”, disse.
Julinho, que mantém um projeto dentro do Retiro dos Artistas, cuidando da beleza e dos cabelos dos residentes gratuitamente, resolveu dar uma tarde de beleza para Regina: chamou o cabeleireiro Greyson Halasz que realizou uma transformação na bela senhora de 62 anos.
O tratamento começou com a famosa plástica hollywoodiana nos cabelos, à base de DNA vegetal do extrato de moringa, que penetra nos fios deixando um efeito liso natural. Esse tipo de procedimento é muito usado por estrelas como Paris Hilton, Julia Roberts e Rihanna, entre outras.
Além disso, Regina ganhou também maquiagem, tratamento nos pés e nas mãos. Ao todo, quatro profissionais foram envolvidos na transformação dentro do Salão das Estrelas, que fica no Retiro.
“Ela também foi até o bazar do Retiro, onde escolheu roupas e assessórios. Ela tem bom gosto: saiu usando um conjunto azul de gorgurão acetinado, trabalhado em pérolas, bolsa prata e sandália de couro. Ela voltou a ser a bela mulher que estava escondida atrás de tanta batalha e fiquei feliz em poder proporcionar esse momento a ela”, disse Julinho a O Fuxico.
Com seu CD em mãos, uma produção independente, ela canta, dança e busca patrocínio para colocar seu disco à venda.
“Ensinei meu filho a cantar. Quando ele ainda estava na minha barriga, eu dizia que ele seria cantor. Ensinei tudo que sei pra ele. Quando ele veio dos EUA comigo, queria ser mágico, imitando David Cooperfield. Aí eu mostrei a ele uma outra realidade, o dom da música que o fez ter todo esse sucesso na vida”, contou Regina a Julinho do Carmo.
FONTE- Ará Rocha | Foto: Divulgação/OFUXICO
Fonte-http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário