terça-feira, 18 de agosto de 2015

Xuxa aumenta em 84% audiência da Record e bomba na web



  • 17.ago.2015 - A eterna "Rainha dos Baixinhos" discursa na abertura de seu programa ao vivo 17.ago.2015 - A eterna "Rainha dos Baixinhos" discursa na abertura de seu programa ao vivo
A estreia do programa de Xuxa na rede Record aumentou em 84% a audiência da emissora em sua faixa de horário. Batizada de "Programa Xuxa Meneghel", a atração marcou 10 pontos no Ibope, com pico de 12 e 19% de participação. As informações são do portal F5.
O resultado garantiu o segundo lugar isolado entre as emissoras públicas, mas ainda ficou atrás da Globo, a antiga casa da apresentadora, que obteve 20 pontos das 22h30 às 0h33.
Mais à vontade na nova casa, a eterna "Rainha dos Baixinhos" rebolou, brincou com a filha, Sasha, e o namorado, Junno, ambos na plateia, alfinetou a Globo e fez diversas piadas.
Na internet, a apresentadora bombou. O primeiro dia da atração gerou mais de 22 milhões de impressões (quantidade de visualizações das publicações relacionadas ao assunto) no Twitter.
(Com informações do portal F5) Fonte-http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2015/08/18/xuxa-aumenta-em-84-audiencia-na-record-e-bomba-na-web.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário