pai michael jackson Pai de Michael Jackson proíbe que encostem nele; nem as mulheres são liberadas
Joe Jackson durante entrevista coletiva em SP nesta quinta, dia 23 (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Joe Jackson está no Brasil onde fará uma festa neste domingo (26), em São Paulo, para comemorar seus 87 anos (ele tem interesses aqui, como emplacar shows dos filhos, por exemplo).
O pai de Michael tem uma mania no mínimo esquisita: não deixa que toquem nele. Nem a mulherada brasileira, com quem Joe está empolgado (não pode ver mulher que fica todo assanhadão), pode encostar nele. Na hora de tirar fotos, por exemplo, só ele pode abraçá-las pela cintura.
Fora isso, o pai do rei do pop (morto em 2009), tem uns rompantes estranhos. Quando dá os cinco minutos nele (seja qual for o motivo), levanta, sai andando e fala que quer ir embora. Ui...
pai michael jackson selfie Pai de Michael Jackson proíbe que encostem nele; nem as mulheres são liberadas
Um dia antes, em um restaurante, ele tirou foto com quem pediu
Por outro lado, Joe tem seus momentos de simpatia. Adora tirar fotos, tem sido educado na hora do assédio de fãs do filho e da imprensa, e não fez nenhuma exigência bizarra no hotel em que está hospedado (outro dia, aquele humorista Paulo Gustavo mandou pintar o camarim de azul em um show...).
A equipe que está assessorando Joe Jackson ofereceu um carro de luxo, que foi dispensado por ele. O pai de Michael, que tem visitado vários lugares em SP, como restaurantes, por exemplo, preferiu ir na van ao lado de todos.
pai michael jackson van Pai de Michael Jackson proíbe que encostem nele; nem as mulheres são liberadas
Joe não quis saber de carrão luxuoso e preferiu andar de van
Ele veio ao Brasil com apenas um segurança.
A única exigência (além de não ser tocado fisicamente) foi que o local da festa que vai acontecer no domingo seja todo plano, sem escadas. Em razão da idade avançada, Joe e sua equipe temem que ele leve um tombo.
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/