quinta-feira, 9 de julho de 2015

5 dicas para parecer mais jovem mesmo sem fazer intervenções estéticas


Peeling, toxina botulínica, cirurgias plásticas…são muitas as intervenções existentes no mercado para mulheres que querem rejuvenescer e minimizar as linhas de expressão e ruguinhas que surgem com o tempo.
Mas é preciso lembrar que, além de muitos destes procedimentos serem arriscados e um tanto agressivos para a pele, eles exigem uma grande preparação, o acompanhamento de um excelente médico e uma boa quantia de dinheiro para que o resultado seja satisfatório.
No entanto, há maneiras mais simples e saudáveis de ter uma pele saudável, bem tratada e uma expressão mais jovem sem ter que recorrer a estes tratamentos. Veja algumas formas de parecer mais jovem mesmo sem ter que passar por procedimentos estéticos:
1. Hidrate-se!
Hidratação é muito importante ao longo de toda a vida, e se torna cada vez mais essencial conforme o tempo vai passando. Não deixe de beber bastante água diariamente - sua pele vai sentir o efeito rapidinho. Dois litros diários é uma boa medida.

Cremes hidratantes também são essenciais nesse quesito. Eles deixam a pele mais suave, macia, brilhante, saudável e podem até reduzir e melhorar o aspecto das linhas de expressão. Quem tem pele oleosa não tem desculpa: existem produtos oil-free que são feitos especificamente para este tipo de pele.
2. Inclua o iluminador no kit de maquiagem
O pó iluminador e a sombra iluminadora têm o poder de dar uma rejuvenescida instantânea no look. A pele fica logo mais brilhante e você fica com um ar de saudável. Mas tome cuidado: quando aplicados na testa e nas regiões dos “pés de galinha”, iluminadores bronzeadores podem acentuar ainda mais as rugas. Prefira usá-los nas bochechas, em direção às têmporas.
3. Creme anti-idade
Não subestime o poder dos cremes anti-idade. Eles têm propriedades que ajudam a pele a recuperar seu vigor, sua elasticidade, sua firmeza e seu brilho. Procure o creme dentro de sua faixa etária e considere as duas versões: para o dia e para a noite. Aplique religiosamente conforme as instruções.
4. Sobrancelha perfeita
É impressionante a diferença que faz uma sobrancelha delineada, bem feita, que se ajusta ao rosto da mulher. Procure não deixar a sua tão fininha e não tirar, no impulso, os fiozinhos que acha que estão sobrando. O melhor é ir a um visagista que entenda perfeitamente qual a melhor forma de desenhar suas sobrancelhas de acordo com o formato do seu rosto.
5. Primer
Além de ajudar a fixar a maquiagem por mais tempo, usar primer tem outras super vantagens. Ele suaviza bastante as linhas de expressão e alguns são especialistas em cobrir os poros abertos, que deixam o rosto com aparência cansada. O uso do primer também ajuda a dispensar o uso do pó, que costuma deixar a pele mais seca e envelhecida.
FONTE-YAHOO.COM.BR-Fonte-http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário