sexta-feira, 19 de junho de 2015

Junno desabafa nas redes e Xuxa consola: 'Fica triste não'

A apresentadora comentou em uma publicação do namorado

Junno desabafa nas redes e Xuxa consola: 'Fica triste não' - Reprodução Instagram

Junno Andrade usou as redes sociais para fazer um desabafo, na manhã desta quinta-feira (18).
O ator publicou uma foto de Jesus Cristo crucificado e abriu o coração, falando sobre o julgamento errado por parte das pessoas e também sobre a ignorância.
“De uma coisa eu tenho certeza, se Jesus Cristo voltasse, ele seria crucificado novamente! E c ada dia que passa, consigo entender melhor Poncio Pilatos, porque com ignorantes não há argumentos, o melhor é lavar as mãos! P.S: Preguiça e vergonha alheia!!”, publicou ele.
Em seguida, Xuxa saiu em defesa do namorado e o aconselhou diante da situação e do desabafo.
“Ju meu amor a maldade contra criança, bichos e seres indefessos vai existir pq isso faz parte do ser humano, falar mal de qualquer pessoa isso tambén vai existir pq faz parte da internet e do ser humano, julgar os erros dos outros e "crucificá-lo" também faz parte do ser que se diz humano... Ju, te amo , quer sofrer menos? Não leia mais os posts , nao veja mais telejornal, não leia mais jornal.. Ou apenas entenda o mundo é feito de gente boa e de gente ruim... Infelizmente, as pessoas boas estão mais ocupadas em trabalhar, fazer o bem e as ruins não saem da frente das redes sociais pra falar mal das outras.. As ruins só fazem isso, invejam , desejam o que não tem ... Na boa amor...fica triste não.. Eles não vão mudar e ainda não vão te entender .. Te amo , bom trabalho e volte logo pra perto de mim que eh o seu lugar. Xuxuka”, escreveu ela, assinando a mensagem da maneira carinhosa que ele a chama.
Fonte-http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário