Os Serviços do Detran

Os Serviços do Detran

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Ministério Público lançará projeto para enfrentamento ao uso de drogas

Ciente do crescente consumo de drogas lícitas e ilícitas em todo o Rio Grande do Norte, bem como pela ausência de políticas públicas e falta de articulação entre os atores que lidam com essa temática, o Ministério Público do RN (MPRN) lançará oficialmente no início de maio o projeto Transformando Destinos, já contando com o apoio do Governo do Estado.
O projeto visa a articulação institucional voltada para o enfrentamento às drogas em municípios estratégicos do Rio Grande do Norte, considerando, inicialmente, os que aderiram ao Programa Nacional Crack é Possível Vencer, ampliando-se também para municípios de médio e pequeno porte que vivenciam um grave contexto de consumo prejudicial de drogas. É capitaneado pelo Procurador-Geral de Justiça (PGJ), Rinaldo Reis Lima, com o auxílio da Corregedoria-Geral do MPRN e dos Centros de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça da Saúde, Criminal, Cidadania e Infância, Juventude e Família.
Fonte=http://www.robsonpiresxerife.com/

2 comentários:

  1. que bom! já que é um Problema que afeta o Brasil inteiro,espero que não demore para entrar em vigor! porque a droga tem destruído muitos lares e eliminando muitas vidas!

    ResponderExcluir
  2. que bom! já que é um Problema que afeta o Brasil inteiro,espero que não demore para entrar em vigor! porque a droga tem destruído muitos lares e eliminando muitas vidas!

    ResponderExcluir