terça-feira, 31 de março de 2015

Sem diagnostico...! O cantor sertanejo Gustavo Lima continua internado em São Paulo/SP


Gusttavo Lima (Foto: AgNews)



Hum...! De coração...!  O cantor sertanejo, o tudo de bom.com, Gustavo Lima,fez um post no início da manhã de hoje, terça-feira, dia  (31/03) para afirmar aos seus fãs, seguidores e admiradores,  que cuidará da recuperação de sua saúde nos próximos dias e, para isso, sua agenda de shows será temporariamente cancelada. O cantor, que ainda não tem um  diagnóstico definido, está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo/SP,  onde deu entrada desde  o último sábado, dia  (28/03). Veja ai o que ele escreveu: "Agradeço o carinho de todos meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar... E, ja, já, estou de volta nos palcos pra gente fazer aquela festa, estou me cuidando e daqui pra frente é só alegria. Agradeço as orações de todos... Gusttavetes e Gusttaveiros, amo vocês", postou o cantor.

Foto: AgNews-http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário