terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Rádio Caicó reabre nesta terça-feira dia 06 de Janeiro de 2015

Os seridoenses apaixonados por rádio terão de volta, nesta terça-feira (06), a Rádio Caicó 1290 AM, pertencente ao Sistema Potiguar da Comunicação. Depois de 11 meses fora do ar, o canal de comunicação reabre com nova direção, equipe e programação reformuladas.
Campeã em audiência, a Rádio Caicó AM continuará contando com grandes profissionais em sua grade, entre eles: Pinina, Berg Santos, Sidney Silva, F. Silva, Wellington Cassimiro e Suerda Medeiros. As novidades da nova rádio são Gláucia Lima, Dalvanira Lopes e Cardoso Silva.
“A reabertura da Rádio Caicó significa o retorno da notícia exclusiva com credibilidade e compromisso com os ouvintes e com a sociedade, além do melhor entretenimento do rádio seridoense”, destaca Navde Rafael, novo diretor da emissora.
A administração da Rádio Caicó terá Daguia Soares como diretora comercial e George Queiroz como diretor financeiro, além de Alber Chardson como programador e Maria José na recepção.  A programação também será transmitida via internet.
A rádio funcionará das 4 da manhã às 22 horas com uma grande programação de informação e música. Logo cedinho uma alvorada com fogos vai anunciar a reabertura da emissora. Sintonize na frenquencia de 1290 KHZ.
Fonte-Blog Cardoso silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário