segunda-feira, 9 de junho de 2014

Filha parabeniza Zilu pelo aniversário e afirma: “Se todas as mulheres tivessem sua decência e seu caráter”…

zilu camilla Filha parabeniza Zilu pelo aniversário e afirma: Se todas as mulheres tivessem sua decência e seu caráter...
Zilu e Camilla (Fotos: Reprodução/Instagram)
Zilu faz aniversário nesta segunda (9). Ela está completando 52 anos.
Camilla Camargo, uma de suas filhas com Zezé, fez homenagem à mãe em uma rede social.
Além de dizer que Zilu é seu orgulho, é uma guerreira, a menina afirmou: "Ah se todas as mulheres tivessem sua decência e seu caráter"...
A família Camargo está passando por uma fase de turbulência, pois as filhas de Zezé não têm a menor afinidade com a ex-dançarina que ele assumiu como namorada.
zeze graciele1 Filha parabeniza Zilu pelo aniversário e afirma: Se todas as mulheres tivessem sua decência e seu caráter...
Zezé e Graciele, ex-dançarina do Dallas Country
Veja na íntegra o que Camilla escreveu:
“Dia nove de junho, um dia que pra mim é celebrado com minha maior gratidão a Deus, pois nesse dia ela nasceu.
Ela que detém meu maior amor e admiração, ela que me deu a vida, me ensina com seu exemplo e faz com que eu queira ser melhor.
Seu sorriso é meu grande tesouro, e nessa vida tudo faço para sempre tê-lo.
Minha mãe, minha guerreira, meu orgulho. Mulher de sentimentos nobres, de sangue forte e de enorme coração.
Ela é que tem todas as coisas, mais que eu sonhei pra mim. Ela é meu verso e poesia, ela que eu amo, amor esse sem igual, sem fim.
Ah se todas as mulheres tivessem sua decência e seu caráter, ah como eu sonho ser 1/3 da mulher que você é.
Defeitos você tem, assim como eu também tenho, isso pra mim te faz mais perfeita, porque você não os esconde, mas se torna ainda melhor com eles ao seu lado.
Minha mãe, minha amiga, minha heroína, você tinha mesmo que se chamar Zilu, nome único, sem igual, assim como você, onde não existe outra, você é a única. Te Amo!"
Zilu participou do programa de Geraldo Luís, neste domingo (8), e deu um show de elegância. Não falou mal de Zezé, até o elogiou. E não lavou roupa suja em público.
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Nenhum comentário:

Postar um comentário