sexta-feira, 25 de abril de 2014

Direção da Rádio Cabugi do Seridó confirma instalação de Studio em Caicó

angelo
Ângelo Augusto Fernandes (Diretor da Rádio)
O diretor e proprietário da Rádio Cabugi do Seridó Ângelo Augusto Fernandes confirmou ao Blog Cardoso Silva a instalação de um escritório em Caicó com Studio montado no centro da cidade, possibilitando assim a qualquer hora a programação ser gerada direto de Caicó, trazendo assim o jornalismo que é o forte da emissora.

RADIO CABUGI
A instalação do Studio em Caicó acontece em um momento muito especial quando a rádio estará nos próximos dias instalando o seu potente transmissor de 10K Watts, isso significa 10 mil watts de potência irradiando para grandes áreas do RN e PB. Em Caicó a emissora chegará com som local, podendo assim concorrer tranquilamente com as Rádios Seridó e Rural AM, assim a população de Caicó e região terá um som potente em seus receptores.
O potente transmissor estará vindo de São Paulo nos próximos dias. Ângelo Fernandes estará indo pessoalmente a São Paulo acompanhado de um técnico da rádio onde fará inspeção no equipamento.
A cidade de Caicó estará então assim ganhando podemos dizer, uma nova Rádio na Cidade com som local e com uma programação com notícia a toda hora.
A Rádio pode ser sintonizada na frequência de 1150khz – AM.
Fonte«Blog Cardoso Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário