sábado, 8 de março de 2014

Dia da Mulher: Patrícia Poeta e Sandra Annenberg apresentam JN; no dia 8

Mulheres tomam conta da programação da Globo apresentando, comentando, participando e sendo pauta das atrações; saiba tudo sobre a grade especial!


Sandra Annenberg e Patricia Poeta apresentam o Jornal Nacional no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher (Foto: Globo) 
Sandra Annenberg e Patricia Poeta apresentam o Jornal Nacional no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher (Foto: Globo)
Uma programação totalmente ocupada por mulheres. A grade inteira, da manhã ao fim da noite, em todos os programas, mulheres estarão apresentando, comentando, participando, sendo pauta e conteúdo. Essa é a ação criada pela Globo para sábado, 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Uma ideia inédita que materializa, através do próprio conteúdo da emissora, os espaços conquistados pelas mulheres na sociedade. O projeto mobilizou todas as áreas da emissora. Jornalismo, Esporte, Entretenimento e Responsabilidade Social trabalharam juntos para criar essa grade que terá, entre outros destaques, a bancada do Jornal Nacional ocupada por duas mulheres, Patrícia Poeta e Sandra Annenberg, pela primeira vez nos mais de 45 anos do telejornal.
No Globo Esporte, Cris Dias vai substituir Tiago Leifert e mostrará matérias que valorizam modalidades femininas (Foto: Globo)
Fonte«http://redeglobo.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário