segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Muito merecido...! William Bonner é o vencedor do trófeu Mario Lago 2014, o primeiro jornalista a receber o premio .

William Bonner (Foto: TV Globo)

Hum...! Muito merecido...! O grande vencedor de 2014 do Troféu Mário Lago, que celebra o conjunto das carreiras de vários artistas, foi o jornalista tudo de bom.com, William Bonner, que  se declarou emocionado com o reconhecimento. Ele recebeu o prêmio no programa Domingão do Faustão das mãos da diva Fernanda Montenegro, vencedora do ano passado. "Eu estou muito nervoso. Para algumas coisas, como prêmios e presentes de aniversário, eu sou muito tímido. Vocês estão vendo, estou ofegante.  Eu fico muito mais tenso para fazer isso do que coisas que minha profissão exige."disse ele. S´o pra registrar, o nervosismo de William  Bonner foi tanto, que ele chegou a recusar o convite para participar do programa,  antes de saber que seria premiado " ... eu fiquei em crise por que achei que participaria do Arquivo Confidencial e não quis. Aí o diretor me ligou e disse que era o troféu, que nunca tinha sido entregue para nenhum jornalista.".
Foto: TV Globo.=http://www.walterbatista.com.br/2014/12/muito-merecido-william-bonner-e-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário