quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Modelo continua em estado grave após cirurgia

urachAndressa Urach fez mais um procedimento cirúrgico para a drenagem do hidrogel da região das coxas, nesta terça-feira (2), no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. Desde o último domingo (30), quando foi internada com urgência, este já é a terceira cirurgia feita pela apresentadora para tentar controlar a infecção e drenar o líquido.
Segundo o boletim médico divulgado no final da tarde, Andressa segue em estado grave e sem previsão de alta da UTI. A nota informa ainda que nada mudou no estado de saúde da apresentadora, já que ela continua sedada e respirando com ajuda de aparelhos. Segundo o portal Terra, Urach foi internada às pressas no domingo (30) após sofrer complicações por uma cirurgia que havia feito nas pernas para retirar resquícios de hidrogel. Na segunda-feira (1º), ela fez um procedimento de drenagem para conter a infecção.
Em tempo: Andressa Urach ficou conhecida depois de ser uma das participantes do concurso Miss Bumbum em 2012, e levar o título de vice-campeã. A modelo foi dançarina do cantor Latino em 2012, mas abandonou a carreira para procurar novos projetos. Em 2013, Andressa participou da sexta edição do reality show A Fazenda da TV Record.
Fonte=http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário