quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quarta-feira, dia ( 17/09 )


São tantas coisas que precisam ser atendidas, tantas pontas soltas que precisam ser amarradas, que a esta altura começa a tomar conta uma sensação estressante. Nada mais natural do que isso, porém, vai passar, vai passar.
Você não precisa de ideias retorcidas para transitar bem por esta parte do caminho. Que o jogo seja complexo não autoriza você a se complicar, pelo contrário, as questões mais simples são as que resolverão tudo.
Quando suas propostas e sugestões não forem bem recebidas, aceite isso com naturalidade, evite achar que a situação se configura como uma rejeição pessoal e definitiva. As coisas mudam rapidamente, tal como seus humores.
Este é um daqueles momentos em que até as coisas que normalmente seriam simples podem se complicar. Porém, preste atenção, é apenas um momento, seu esforço há de consistir em não prolongá-lo com estados de ânimo atravessados.
Grandes perspectivas só poderiam ser realizadas a longo prazo e, enquanto isso, você tem uma série de assuntos a ser resolvidos de imediato. Isso não deve gerar conflito, a necessidade é a mãe do destino, é assim.
É desnecessário arriscar-se exageradamente, não é assim que as coisas sairão do lugar. Em primeiro lugar aceite a hipótese de que as demoras sejam propícias e não adversárias, e depois continue fazendo o possível.
Este é um daqueles momentos em que por mais claras que sejam suas ideias e forma de comunicá-las, corre-se o risco de ninguém entender nada e, pior, de tudo ser mal interpretado. Essas coisas acontecem, deixe passar.
Fazer planos é bom, entusiasmar-se com as promessas de colaboração também, porém, há coisas que precisam ser organizadas de imediato e seria conveniente que as pessoas deixassem de falar e começassem a fazer.
Antes de mais nada, exorcize a pressa, pois apesar das aparências nada há de ser feito de forma precipitada. O panorama atual é complexo o suficiente para precisar de mais observação, de mais cuidado e prudência.
Será melhor cuidar da ordem cotidiana antes de lançar-se a dar passos mais ousados. O entusiasmo é, neste momento, enganoso, faz você pousar seus olhos no que está distante, mas é o próximo o que requer cuidados.
Complicar-se é muito simples, valha o paradoxo. É que as pessoas andam ensimesmadas com suas próprias fantasias e problemas e, assim, tudo que você lhes disser será interpretado de acordo com os filtros de suas confusões.
A insegurança não serve de orientadora, é um momento de hesitação que não pode ser evitado, mas que você pode administrar mental e emocionalmente de tal forma a deixá-lo de lado até passar e não interferir em decisões.
Fonte=http://www.walterbatista.com.br/2014/09/horoscopo-previsoes-astrologicas-para_17.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário