segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Horóscopo: Previsões astrológicas para esta segunda , dia ( 04/08 )


Não há ninguém a culpar por absolutamente nada, há apenas que se movimentar para corrigir os erros e exageros cometidos no andar dos acontecimentos. Tudo foi e está sendo complexo para todas as pessoas envolvidas.
A alegria não há de ser obscurecida pelo que acontece, ela está disponível a despeito de tudo e de todos. Afirme sua consciência nessa alegria, pois é real e não se importa nem um pouco com os acontecimentos em marcha.
Poucas e boas coisas serão necessárias para desfrutar este dia com profundidade. Porém, espreita também a teimosia de continuar se envolvendo nas disputas que aconteceram nos dias anteriores. Tire isso da pauta.
Você é uma antena que sente tudo que acontece por aí, mas nem sempre você será capaz de explicar direito suas sensações, em muitos casos errará na interpretação. Isso é algo que precisa de correção, de estudo.
Delicie-se com a beleza que a vida apresenta a todo momento, seja através de gestos inadvertidos que as pessoas fazem, seja através da própria natureza que se doa inteira. A vida é bela, só falta você desfrutá-la.
Observe com a maior clareza possível seu desempenho dos dias anteriores, em que tanta coisa aconteceu e nem sempre você teve controle sobre suas emoções. Algumas coisas descambaram, outras começam a se mostrar melhores.
A transformação é necessária e inevitável, mas pode demorar muito além do necessário. É que tudo depende do grau de colaboração que as pessoas próximas exercerem para ajudar você nesse complexo processo de transformação.
As certezas são um alívio, mas ao mesmo tempo um perigo, porque fecham seus ouvidos a sugestões que discordem dessas. As certezas são um porto seguro, mas precisam ser monitoradas para mudá-las a qualquer momento.
Forçar a situação para que essa se ajuste às suas necessidades, eis uma tentação difícil de resistir. Porém, qual seria a vitória se você manipulasse os resultados? A longo prazo o destino cobraria isso.
Comunique seus verdadeiros sentimentos com absoluta confiança, pois mesmo que as pessoas não os entendam, algo na vida receberá essa informação e disporá as situações ideais para você resolvê-los.
Irradie sua luz, ela é necessária e pode melhorar muito o ambiente, propiciando para que as pessoas presentes também se sintam à vontade para irradiarem suas melhores influências. Há beleza disponível para todos.
Diante da resistência que as pessoas apresentam aos seus desejos, em vez de isso se tornar uma demonstração de agressividade coloque tudo num patamar mais compreensivo. Talvez você não tenha explicado direito seus motivos.
Creditos: Clic/Pressagios

Nenhum comentário:

Postar um comentário