segunda-feira, 7 de julho de 2014

Enfermeira que filmou Neymar em hospital de Fortaleza é demitida

A enfermeira do hospital São Carlos, de Fortaleza, que filmou Neymar chegando para os exames que comprovaram a fratura na vértebra será demitida. A informação é do jornal Diário de São Paulo. No vídeo postado na internet, o jogador passa chorando na maca e entra na enfermaria. A mulher, então, passa a filmar o próprio rosto, faz o sinal do V com a mão, manda um beijo para a câmera e dá uma risada.
Em entrevista ao jornal, a administradora do hospital, Márcia Real, declarou que a funcionária estava afastada e em breve seria demitida.  O médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, disse em entrevista coletiva no sábado que o prontuário de Neymar foi recolhido pela CBF. A enfermeira teve apenas o primeiro nome revelado: Cínthia.
O gesto causou revolta, incluindo mensagens no perfil institucional do próprio hospital no Facebook. "Quem é essa funcionária que manda beijinho enquanto o Neymar geme de dor?", escreveu uma internauta. "Falta de profissionalismo e ética. Espero que a instituição tome providencias cabíveis. Uma grande falta de respeito... Até parece que a filmagem foi um prêmio para esta moça", disse outra.
A reportagem do UOL Esporte tentou entrar em contato com o hospital neste domingo, mas não conseguiu novas informações sobre o caso. A telefonista disse que a administração estava fora e em seguida bateu o telefone. O mesmo procedimento foi repetido em novas tentativas.
Fonte=http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/07/06/enfermeira-e-demitida-por-filmar-e-ironizar-neymar-em-hospital-de-fortaleza.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário