sexta-feira, 20 de junho de 2014

Sósia mirim de David Luiz no RS vira fã e não larga figurinha do jogador

Gabriel chama a atenção por semelhança com zagueiro da Seleção.
Menino de 2 anos vive sua primeira Copa com família em Santa Maria.

gabriel sósia mirim de david luiz santa maria (Foto: Laura Bedin/Arquivo Pessoal)Gabriel não larga figurinha de ídolo e sósia David
Luiz, diz mãe (Foto: Laura Bedin/Arquivo Pessoal)
Em época de Copa do Mundo, um menino de dois anos e cinco meses de idade tem chamado a atenção por onde passa em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. O pequeno Gabriel Bedin Rossi começou a ser apontado como sósia mirim do zagueiro David Luiz, da seleção brasileira. E desde então não larga mais a figurinha do jogador.

“O Gabriel se apegou muito rápido a essa história de ser parecido com o David Luiz. Ele gosta muito dessa comparação, e o David virou um ídolo para ele. Desde que ele ganhou a figurinha do álbum da Copa do David Luz, ele não larga mais. Anda para cima e para baixo”, conta a mãe do menino, Laura Bedin.
Segundo a mãe, Gabriel assumiu com orgulho a semelhança com o zagueiro. Sempre que David Luiz aparece na TV, o pequeno torcedor da seleção aponta para a tela e comenta com pessoas da família que “é ele” quem está aparecendo, relata Laura.
Em Santa Maria, o garoto já é conhecido por pessoas próximas como sósia mirim do jogador. Ao ir no médico pediatra recentemente, por exemplo, ouviu mais uma vez a comparação. Tudo por causa do cabelo comprido e encaracolado, que a mãe não pretende cortar enquanto o menino se sentir confortável com ele.
Gabriel vive junto com a família sua primeira Copa do Mundo. A casa dos Bedin Rossi foi toda enfeitada com temas do Mundial para tornar a experiência inesquecível para o filho, segundo a mãe. Afinal, fã de futebol ele já é e, apesar da pouca idade, até pratica o esporte na escolinha que frequenta.
“Enfeitamos toda a nossa casa para acompanhar a Copa do Mundo. Acho importante por esta ser a primeira Copa do Gabriel. Quero que ele tenha ótimas lembranças disto no futuro”, diz Laura, cheia de orgulho do menino.
Familia sosia david luiz (Foto: Laura Bedin)Familia de Gabriel reunida antes de jogo do Brasil na Copa do Mundo (Foto: Laura Bedin/Arquivo Pessoal)
Fonte«http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/06/sosia-mirim-de-david-luiz-no-rs-vira-fa-e-nao-larga-figurinha-do-jogador.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário