sexta-feira, 6 de junho de 2014

Rádio Cabugi – AM de Jardim do Seridó será a mais potente emissora da região no AR nos próximos dias

transmissorJá está na Rádio Cabugi – AM de Jardim do Seridó o seu mais novo e potente transmissor que veio de São Paulo diretamente para ser instalado nos próximos dias. O novo transmissor vai operar com 10 Mil Wats de potência irradiada na antena levando assim o Som da rádio para regiões mais distantes no RN, PB, CE, pois isso é possível graças as ondas médias e a propagação dos sinais.
O que isso vai significar para cidades do Seridó? Vamos lá, vou comentar como profundo conhecedor de transmissão de sinais de rádio, pois como sabem sou radialista desde 1991, sou Radioamador Classe A autorizado pela ANATEL prefixo PS7-KCS e acima de tudo apaixonado pelo rádio. Cidades como Caicó, Currais Novos, Jucurutu Florânia e outras estarão recebendo o sinal da rádio local como se a emissora estivesse em suas cidades. Regiões mais distante, onde a Rádio hoje chega com certa deficiência, essas áreas passaram a ouvir melhor sem nenhuma dificuldade, falo RN e PB. Caso a Rádio Cabugi também opere com a mesma potência a noite, ai a história é outra, pois não teremos os raios do sol para atrapalhar a transmissão a longas distâncias, nesse caso a Rádio Será sintonizada em outras regiões do Nordeste, como Alagoas, Sergipe, Bahia e outros.
Finalizo parabenizando o diretor e proprietário da Rádio, o amigo Ângelo Fernandes e toda a equipe, pois lá fui funcionário e tenho pela rádio um grande respeito e admiração.
Fonte«Blog Cardoso silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário