quinta-feira, 5 de junho de 2014

Não somos do Governo, diz Neymar sobre críticas

O atacante Neymar, do Barcelona, saiu em defesa dos protestos no Brasil, mas disse não concordar com as críticas que são feitas aos jogadores da seleção. "Sou totalmente a favor de o povo se manifestar, buscar o direito. Eu sou do povo, não vim de berço de ouro, ou de família rica. Batalhei muito com minha família para chegar até aqui", disse Neymar após a vitória da seleção sobre o Panamá, na terça-feira (3), em amistoso disputado em Goiânia.
"Só não concordo quando o povo se manifesta e critica os jogadores. Nós não somos do governo, também buscamos um Brasil melhor", afirmou o atacante, que liderou a seleção em vários fundamentos contra o Panamá.
Os jogadores da seleção enfrentaram protestos logo na apresentação, no Rio, na segunda-feira (26) retrasada. Eles foram vaiados por professores em greve que protestavam na frente do hotel próximo ao aeroporto do Galeão.
Depois disso, os professores das redes municipal e estadual do Rio de Janeiro foram para a frente da Granja Comary e continuaram com os protestos pela tarde.
Durante cerca de 30 minutos, os manifestantes fecharam a entrada do local que serve de concentração da equipe para a Copa do Mundo e proibiram a entrada e saída de veículos da sede, na qual também funciona um condomínio de moradores. 
Fonte«http://magnocesar.com.br/

Um comentário: