quinta-feira, 22 de maio de 2014

“Zezé deveria assumir a namorada dele e ser feliz”, afirma Zilu

zeze graciele Zezé deveria assumir a namorada dele e ser feliz, afirma Zilu
Zezé e Graciele, a moça que ele não apresenta ao público como sua namorada (Foto: Reprodução/Instagram)
Procurada pelo blog para falar do namoro com o sertanejo Zé Henrique, notícia que foi publicada aqui com exclusividade no dia 17 de abril, Zilu agora se sente à vontade para assumir o relacionamento e afirma que está numa fase ótima de sua vida.
Sobre a irritação de Zezé Di Camargo por ela ter dado entrevista falando das traições dele (e confirmando que já está com outro), Zilu diz:
"Fiz várias tentativas de retomar meu casamento. Como não deu certo, decidi tocar minha vida. Sou uma mulher livre e não tenho que ficar me escondendo de ninguém. Quero ser feliz e ver o Zezé feliz".
zilu Zezé deveria assumir a namorada dele e ser feliz, afirma Zilu
Zilu está com o sertanejo Zé Henrique, da dupla com Gabriel (Foto: AgNews)
Quando o assunto é aquela moça, Graciele, que Zezé está há anos (desde quando era casado), mas que nunca assume publicamente como namorada, Zilu dá sua opinião:
"Não teria problema nenhum se ele assumisse a namorada em público, acho que ele deveria assumir e ser feliz".
 Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Nenhum comentário:

Postar um comentário