sexta-feira, 23 de maio de 2014

Klébber Tolledo comenta possível beijo gay com José Mayer

Dupla viverá um romance em novela

Klébber Tolledo comenta possível beijo gay com José Mayer - Ag.News
Klebber Toledo está animado para sua estreia no horário nobre das 21h. O ator, afastado das novelas desde Lado a Lado,  voltará à telinha em Falso Brilhante, num papel que promete dar o que falar. Ele viverá um aspirante a ator na novela de Aguinaldo Silva e o personagem terá um relacionamento homossexual com Cláudio, homem casado e com dois filhos vivido por José Mayer.
"Na história, eles estão juntos há mais de dez anos e se amam",  adianta Tolledo em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Na novela, a mulher de Cláudio, uma ex-miss interpretada por Suzy Rêgo, saberá do caso do marido e consentirá com isso. O elenco já fez a leitura de texto e o workshop junto, mas apenas parte dos atores começou a gravar. Kleber não sabe ainda se terá de fazer uma cena de beijo gay.
"Isso ainda é mantido em sigilo. O mais importante é que a história deles seja bem contada. Se precisar beijar, tranquilo", diz ele.
O ator, que na vida real é namorado de Marina Ruy Barbosa, está buscando referências em filmes de temática gay, como O Segredo de Brokeback Mountain.
  O Fuxico | Foto: Ag.NewsFonte«http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário