quarta-feira, 21 de maio de 2014

Juliana Paes sobre engravidar novamente: ‘Fechei a fábrica’

 
Atriz não quer mais filhos (Reprodução:Facebook)Mãe de Pedro, 3, e Antônio, 10 meses, Juliana Paes, 35, garante que não vai engravidar mais uma vez.

"Estou me sentindo em um momento tão pleno. Fechei a fábrica com meus dois filhinhos e completo 15 anos de TV Globo com um projeto lindo! Se eu pedir alguma coisa, vou estar sendo gulosa", revelou a atriz ao jornal "O Dia".
A intérprete da Maria Catarina em "Meu Pedacinho de Chão" também revelou que o seu primogênito assiste TV e curte muito a atual trama das 18h. "Pedro assiste e é apaixonado pelos personagens Zelão, Pituca e Serelepe. Tudo para ele é o Zelão. Ele imita até o jeito de andar do personagem".
Liberal, Juliana ainda afirmou que os filhos têm liberdade de escolha e o que mais importa é que eles se divirtam. "Se quiser brincar de boneca pode brincar. Sou desse partido", explicou.
Fonte- yahoo.com.br«http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário